quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um para os metaleiros: DevilDriver toca em Curitiba em agosto

Compartilhar A banda norte-americana DevilDriver confirmou as datas e locais de shows da turnê sul-americana que será realizada em agosto. Do dia 10 ao dia 16, o grupo vai passar por Argentina, Chile, Brasil e Colômbia. Mais um show para os metaleiros que já puderam acompanhar grandes nomes do gênero na capital paranaense em 2011.

O show em Curitiba está marcado para o dia 14 de agosto no Music Hall, antigo John Bull Music Hall. Não há informações sobre valores e data de início da vendas dos ingressos. O outro show brasileiro da turnê será realizado no Carioca Club, em São Paulo, um dia antes da apresentação em Curitiba.

Os shows da turnê foram divulgados pelo vocalista da banda Dez Fafara pelo twitter do cantor, @evilriver. O DevilDriver vem a Curitiba para divulgar o álbum Beast, que foi lançado há três meses.

Saiba mais detalhes sobre o show do Slayer e do Destruction aqui e aqui. A nota triste do dia é a possível ausência do guitarrista Jeff Hanneman na turnê do Slayer pela América do Sul. No ínicio do ano o músico chegou a ser hospitalizado com um problema provocado por uma doença de pele e é possível que, novamente, ele seja substituído nos shows sul-americanos pelo guitarrista do Exodus, Gary Holt.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

No vídeo, o DevilDriver toca Clouds Over California, um dos seus grandes sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário