terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sisters of Mercy vem a Curitiba em março

Compartilhar Os fãs da banda The Sisters of Mercy em Curitiba certamente ainda não esqueceram o show cancelado na capital paranaense em 2009. A boa notícia é que, três anos depois, parece que o tristeza finalmente vai acabar. O grupo britânico tem um show confirmado no Curitiba Master Hall no dia 9 de março, antes de passar por São Paulo e Buenos Aires.

ATUALIZADO 30/01: Infelizmente a informação sobre o show foi retirada do site oficial da banda, o que nos leva a crer que, novamente, o show não vai sair do papel. Quem observou foi o leitor Alan Rockenbach.

O único problema com relação a esta informação é que neste mesmo dia já há um show agendado para o Curitiba Master Hall e com ingressos sendo vendidos. Isso indica que provavelmente o show do Sisters of Mercy será em um outro local, quem sabe o Music Hall ou Moinho Eventos. Vamos aguardar...

Liderada por Andrew Eldritch, a banda de Leeds, na Inglaterra, passou por diversas tranformações ao longo dos anos e mantém apenas seu vocalista entre os membros da formação original. Isso porque nem o "baterista" Doktor Avalanche (uma máquina utilizada pelo grupo para tocar bateria) é o mesmo do começo da carreira. A inovação se tranformou com o passar dos anos e chegou a ser substituída por um laptop. A brincadeira é tão séria que, atualmente, o Doktor Avalanche tem uma coluna no site do Sisters of Mercy onde responde questões enviadas pelos fãs.

Cds de estúdio foram apenas três de inéditas lançados até hoje. O último foi Vision Thing, em 1990. Depois saíram compilações, mas quase tudo na década de 90. Mesmo sem grandes novidades, os fãs de Curitiba podem ir se preparando para finalmente acompanhar o show da banda Sisters of Mercy.

Ainda não há informações sobre preço e início das vendas dos ingressos. Assim que forem divulgados esses detalhes o post será atualizado.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o clipe de More e a apresentação ao vivo em um programa de TV da música No Time To Cry.

Um comentário:

  1. Não vem não, já até saiu do site oficial dos caras a data de Curitiba, mais um vez os empresários do ramo em nossa cidade comeram bola.

    ResponderExcluir