terça-feira, 13 de março de 2012

Escape The Fate e Attack Attack! vão se apresentar em Curitiba

Compartilhar As bandas norte-americanas Escape The Fate e Attack Attack! vão se apresentar no Music Hall, no dia 17 de março. Com essa apresentação, o Attack Attack! deve finalmente tocar por aqui, após o cancelamento do XLive Music Festival do ano passado, quando tocaria com o Sum 41.

O Escape The Fate é de Las Vegas e foi formado em 2004. Atualmente, dois membros que estam na banda desde 2004 permanecem: o guitarrista Bryan Money e o baterista Robert Ortiz. O atual vocalista é Craig Mabbitt ex-Blessthefall e The Word Alive.

A banda que foi formada pelo MySpace lançou três álbuns de estúdio, sendo o último de 2010, que leva o nome da banda.

Com um som um pouco mais pesado que o Escape The Fate, o Attack Attack! vem a Curitiba divulgar o álbum This Means War, lançado em 2012. O grupo formado em 2005 tem outros dois trabalhos de estúdio na carreira.

Os ingressos do segundo lote estão disponíveis por R$ 70 para doadores de um quilo de alimento. Eles estão sendo vendidos pelo site da Liberation Music Company e nas lojas Dr Rock (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan - Loja 04) e Túnel do Rock (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o Escape The Fate toca Something, já com Craig, e o vídeo de Smokahontas, do Attack Attack!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário