segunda-feira, 19 de março de 2012

Misfits tem show marcado em Curitiba em abril

Compartilhar Os norte-americanos do Misfits devem finalmente voltar a Curitiba para realizar o tão esperado show cancelado horas antes do seu início em 2008. A turnê da banda vai passar pela capital paranaense no dia 26 de abril, no Espaço Cult.

O grupo formado em 1977 conta com apenas um membro restante da formação clássica. O baixista Jerry Only entrou no início e nunca deixou o Misfits. Após a saída do vocalista Michale Graves, em 2000, que substituiu Glenn Danzig, Jerry assumiu também os vocais do Misfits. Atualmente também integram a banda o guitarrista Dez Cadena e o baterista Eric "Chupacabra" Arce.

Além dos clássicos da carreira da banda, o Misfits vem a Curitiba para divulgar o álbum The Devil's Rain, lançado em outubro do ano passado. A turnê pela América do Sul vai passar também pelas cidades de Rosário e Buenos Aires, na Argentina, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Catanduva e Santiago, no Chile.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 55 para estudantes, idosos, professores, doadores de sangue, deficientes físicos e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos, que custa R$ 12. Eles estão disponíveis pelo site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808 e nos quiosques dos shoppings Palladium, Mueller e Estação.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, Twilight Of The Dead, single do álbum mais recente do Misfits e Saturday Night, ainda com Graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário