quarta-feira, 16 de maio de 2012

August Burns Red, The Ghost Inside e Carnifex se apresentam em agosto

Compartilhar As bandas estadunidenses August Burns Red, The Gost Inside e Carnifex vão se apresentar no dia 12 de agosto no Music Hall, em Curitiba. A venda de ingressos para as apresentações já começou.

Formada em 2003, a banda August Burns Red já lançou quatro álbuns de estúdio, mas o mais recente, Leveler (2011), foi o principal responsável pelo destaque conquistado pelo grupo no cenário norte-americano nos últimos meses. Nos vocais, o grupo de metalcore já passou por duas mudanças e desde 2006 Jake Luhrs dá voz ao August Burns Red.

O The Ghost Inside é a mais nova das três bandas. Com apenas seis anos de história, os californianos já lançaram três álbuns. O mais recente deles Get What You Give saiu em 2012. Também californianos, os membros do Carnifex fecham o trio de atrações que vão tocar no Music Hall no dia 12 de agosto.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 72 e estão disponíveis no site da Liberation Music e nas lojas Dr. Rock (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan) e Túnel do Rock (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, O August Burns Red toca Meddler, Unspoken com o The Ghost Inside e My Heart In Atrophy, do Carnifex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário