sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lenda do blues, B.B. King confirma show em Curitiba para outubro

Compartilhar Os fãs de blues em Curitiba têm um ótimo motivo para comemorar. O lendário e inesgotável B.B. King confirmou, por meio de seu site oficial, um show no Teatro Guaíra para o dia 2 de outubro. Além de Curitiba, há uma apresentação agendada no Rio de Janeiro e três em São Paulo.

O guitarrista Riley Ben King, que mais tarde recebeu o apelido de Blues Boy King, chegará a Curitiba com 87 anos contrariando as expectativas dos que apostaram na despedida do rei do blues em turnês anteriores.

Além de diversos álbuns lançados, centenas de parcerias de sucesso e outros tantos prêmios conquistados, é difícil dimensionar a importância de King para a música, principalmente para o blues. Nomes como Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e até músicos recentes como John Mayer são alguns dos que possuem forte influência do estilo do blues man.

Atualizado 2/7: Valores dos ingressos variam de R$ 195 a R$ 780.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, uma seleção de King em duas parcerias, uma com Eric Clapton, Buddy Guy e Jim Vaughn, outra com John Mayer, e um terceiro vídeo da apresentação em Curitiba, em 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário