quarta-feira, 23 de maio de 2012

Charlie Brown Jr. confirma volta a Curitiba em outubro

Compartilhar A banda do litoral paulista Charlie Brown Jr. já tem data para voltar a Curitiba. Poucos dias após a apresentação no festival Lupaluna, o grupo confirmou um show no Curitiba Master Hall para o dia 5 de outubro.

Liderado pelo vocalista Chorão, o CB Jr. lançou, em 2012, o álbum Música Popular Caiçara. Esse foi o primeiro trabalho da banda desde o retorno do guitarrista Marcão e do baixista Champignon, que são da formação original do grupo, mas saíram em 2005 e retornaram no ano passado. O Dvd de Música Popular Caiçara foi gravado em Santos e em Curitiba.

Os ingressos para o show do Charlie Brown em outubro estão no primeiro lote e custam R$ 30 para estudantes, idosos, professores, deficientes físicos, doadores de sangue ou proprietários do cartão fidelidade Disk Ingressos, que custa R$ 12. Eles estão sendo vendidos pelo site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808 e quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Palladium.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o Charlie Brown toca Lugar Ao Sol, no show em Curitiba que foi gravado para o Dvd e o clipe de Proibida Pra Mim, um dos primeiros sucessos da banda, em 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário