terça-feira, 1 de maio de 2012

Show de Suzi Quatro em Curitiba é adiado para setembro

Compartilhar O show de Suzi Quatro, previsto para o dia 19 de maio, foi adiado para 22 de setembro. O local da nova apresentação continua sendo o Curitiba Master Hall e os ingressos já comprados também valem para a nova data.

Atualizado 11/09: O show foi cancelado

Com 61 anos, Suzi chega a Curitiba para apresentar um repertório com mais de 40 anos de sucesso. Entre as canções certamente estarão algumas das composições do álbum mais recente de Suzi, In The Spotlight, lançado neste ano.

Suzi, que também é radialista e atriz, foi uma das maiores influências para a grande rockeira Joan Jett e a banda The Runaways.

Os ingressos do segundo lote custam R$ 84 para estudantes, idosos, professores, deficientes físicos, doadores de sangue e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos. A inteira custa R$ 164. Eles estão disponíveis pelo site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808, quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total e lojas Let’s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Praça Rui Barbosa - Shopping Metropolitan) e Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 - Centro).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, a menina Suzi Quatro toca um dos maiores sucessos, The Wild One, em 1974, e a senhora Quatro em imagens recentes com a música Whatever Love Is, do álbum mais recente, lançado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário