quarta-feira, 16 de maio de 2012

Concrete Blonde cancela show no Lupaluna após acidente com vocalista

Compartilhar A organização do festival Lupaluna, que ocorre nos dias 18 e 19 de maio em Curitiba, anunciou que a banda estadunidense Concrete Blonde cancelou a aprensetação. De acordo com notícia divulgada pela Gazeta do Povo, o motivo para o cancelamento foi um acidente com a vocalista Joanette Napolitano que caiu de um cavalo e fraturou três costelas.

Ainda de acordo com a publicação, quem comprou ingresso para a sexta-feira (18) e quiser trocar para o sábado (19) pode efetuar a troca sem custo nos quiosques do Disk Ingressos, nos shoppings Mueller, Estação e Palladium. Para a devolução do ingresso será necessário enviar, até sexta-feira, um e-mail para atendimento@lupaluna.com.br informando nome completo, RG, CPF, forma de pagamento e o número do código de barras impresso no ingresso.

A partir de segunda-feira (21) o dinheiro será devolvido nos quiosques do Disk Ingressos mediante a apresentação do email enviado e do ingresso. Para as pessoas de fora de Curitiba que compraram o ingressos, a orientação é para que entrem em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808, após o envio do email.

Por meio do site oficial, o Concrete Blonde confirmou o cancelamento, mas garantiu que voltará ao Brasil em 2013. Em inglês, a banda pediu desculpas aos fãs. "We're very sorry as we were looking forward to the shows", diz.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.
No vídeo, Johnette canta The Scientist, do Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário