segunda-feira, 7 de maio de 2012

Underoath, Escape The Fate e Protest the Hero tocam em Curitiba em maio

Compartilhar
Divulgação/Liberation Music
As bandas Underoath, Escape The Fate e Protest the Hero vão se apresentar em Curitiba, no Music Hall, dia 26 de maio.

A banda estadunidense de metalcore Underoath vem a Curitiba divulgar o álbum Ø (Disambiguation), lançado em 2010. Esse é o sétimo trabalho em estúdio da banda formada em 1997. Com 15 anos na atividade, o grupo passou por diversas mudanças na sua formação e nenhum dos integrantes atuais participou do Underoath desde o início. O líder da banda desde 2003 é o vocalista Spencer Chamberlain.

O Escape The Fate é de Las Vegas e foi formado em 2004. Atualmente, dois membros que estam na banda desde 2004 permanecem: o guitarrista Bryan Money e o baterista Robert Ortiz. O atual vocalista é Craig Mabbitt ex-Blessthefall e The Word Alive. A banda que foi formada pelo MySpace lançou três álbuns de estúdio, sendo o último de 2010, que leva o nome da banda.

Os canadenses do Protest de Hero também estão escalados para o show do dia 26 no Music Hall. Formada em 1999, a banda já gravou três álbuns de estúdio, sendo Scurrilous o mais recente, lançado em 2011. Mas foi com o cd Fortress, de 2008, que a banda ganhou notoriedade ao liderar as paradas de sucesso no país de origem.

Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$ 80 mais R$ 16 de taxa de conveniência. Eles estão disponíveis no site da Liberation Music Store e nas lojas Dr. Rock (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan) e Túnel do Rock (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o Underoath toca It's Dangerous Business em São Paulo, em 2008, e o clipe do Escape the Fate para Something.

Nenhum comentário:

Postar um comentário